[GTER] Delegação "classless" da zona in-addr.arpa.

MARLON BORBA MBORBA at trf3.gov.br
Wed Apr 23 19:53:49 -03 2003

Prezados,

Uma dúvida, quem sabe elementar, mas que há tempos me incomoda:

Suponham que eu recebi do meu provedor de serviço Internet um bloco qualquer, digamos 205.199.120.96/27. Quem precisa fazer a configuração determinada pela RFC 2317 sou eu, o cliente, ou o meu provedor, "dono" dos IPs? Na minha opinião sou a "ponta" da estrutura e portanto meus reversos serão registros PTR in-addr.arpa normais, cabendo ao provedor colocar PTRs nos termos da RFC apontando para os meus servidores DNS, certo?

[]s,

Marlon.

/*
Marlon Borba