[GTER] Problemas no Terra

Juliano Primavesi - CyberWeb Networks juliano at cyberweb.com.br
Tue Apr 15 19:13:00 -03 2003

Olha, acho que não é o fato de uma pessoa ter faculdade ou ter concluído
faculdade, a torna passível de não fazer erros.

Tive acesso hoje à um amigo que é um dos SISOPs da Terra e me informou
que o que um dos NAS que a Terra tem da EMC simplesmente teve as duas
fontes queimadas (lembro que normalmente este tipo de equipamento possui
duas fontes para o caso de uma falhar)

Então, quem falhou no negócio foi justamente o zé que trabalha na
EMC.... e possivelmente tem até pós-graduação.

Juliano