Re: [GTER] BOL está deixando de entregar e-mails aos seus assinantes

Giordani Rodrigues giordani at infoguerra.com.br
Sun Apr 13 12:05:01 -03 2003

Não devia ter enviado o screenshot como anexo, desculpem. A imagem pode ser vista na URL:

http://www.infoguerra.com.br/infonews/fotos/bol.gif

Por uma estranha coincidência, hoje eu recebi duas respostas do abuse at bol para mensagens que eu havia enviado há tempo (uma delas era sobre spam e eu já nem lembrava mais que tinha enviado). A situação dos servidores de email também melhorou significativamnete, conforme se pode ver neste momento em http://www.dnsreport.com/tools/dnsreport.ch?domain=bol.com.br

[]s

Giordani