[GTER] Temos algo parecido?

Regilberto F. Girão rgirao at prmg.mpf.gov.br
Wed Apr 9 16:58:00 -03 2003


plantão info / E-Business 




1 x 0 para o ativista antispam
Terça-feira, 08 de abril de 2003 - 18h02
SÃO PAULO - Francis Uy levou a melhor no processo movido contra ele pelo spammer George A. Moore Jr., pelo menos por enquanto. 


Hoje, dia 8, a corte de Anner Arundel, em Maryland, decidiu que o site criado por Uy para divulgar os endereços e telefones dos spammers não importuna ninguém e não precisa ser tirado do ar. 


Em seu processo, Moore - que já é conhecido localmente como spammer profissional - alega que, por seus contatos terem sido publicados no site, milhares de antispammers o atormentaram durante vários dias, ligando para sua casa e enviando pacotes, revistas e catálogos diversos. 


O site de Uy (http://spamreaper.com/frankie/spam.html) encoraja as pessoas a processarem os spammers dentro da lei anti-spam do estado de Maryland. Segundo o WashingtonPost.com, o juiz Robert C. Wilcox disse que não haviam indícios de que o site importunava Moore diretamente. 


Em entrevista após o julgamento-relâmpago, Moore disse que a matéria publicada ontem (7) no WashingtonPost.com fez com que ele recebesse mais oito telefonemas, sendo um deles uma ameaça de morte. E disse que pretende tomar novas medidas legais neste caso. 

Renata Mesquita, do Plantão INFO
-------------- next part --------------
An HTML attachment was scrubbed...
URL: <https://eng.registro.br/pipermail/gter/attachments/20030409/674de1d3/attachment.html>
-------------- next part --------------
A non-text attachment was scrubbed...
Name: abobora.gif
Type: image/gif
Size: 49 bytes
Desc: not available
URL: <https://eng.registro.br/pipermail/gter/attachments/20030409/674de1d3/attachment.gif>


More information about the gter mailing list