RES: [GTER] Nova RFC e uma implementação

Murilo Antonio Pugliese mpugliese at diveo.net.br
Wed Apr 2 13:51:01 -03 2003

Amigos.

Acho extremamente desagradável o tipo de troca de mensagens cuja o intuito é
levar a cabo desavenças.
Me parece que o propósito da lista é outro. Tenho convicção do direito de
todos aqui, mas não ha
necessidade de copiar toda a lista em  mensagens desta natureza.
Tenho ainda a certeza do alto grau de conhecimento dos membros desta lista,
e não vejo o porque desta
ser utilizada como meio de auto-afirmação ou promoção pessoal.
Muitas vezes me parece que o conhecimento aqui é proporcional a ociosidade.
Esta mensagem não é direcionada a nenhuma pessoa em específico, apenas
aproveito a oportunidade para
expressar minha opinião pessoal. Inúmeras vezes, devido ao grande número de
mensagens indevidas as quais não
tenho condições (tempo) de acompanhar, perco a oportunidade de ler mensagens
que agregam conhecimento por
estas passarem desapercebidas ( quando por exemplo tenho de deletar tudo
originário da lista devido ao volume
de mensagens). Para mim é um grande desperdício não poder me beneficiar de
vossa sabedoria.

At.

Murilo Pugliese.