[GTER] Linux e Mac proibidos na StarOne

Jeronimo de A Barros jero at i2.com.br
Mon Sep 23 14:54:00 -03 2002

Oi...

	Vejam oque que saiu na Dicas-L...

	Inacreditavel, nao ? E nem justificativa para estas proibicoes
aparece.

	Deve ser para poder invadir mais facil a maquina dos usuarios, que
so' poderao utilizar Window$... ;-)

Abracos, Jero

Endereço: http://www.Dicas-L.unicamp.br/dicas-l/20020922.shtml
                            Read in English
                 Uma Maneira Divertida de Aprender Inglês
             http://novateceditora.com.br/livros/readinenglish/
  Absurdos
  ========

Quando eu vi eu não acreditei. Na página da "Política de Uso" da StarOne,
provedora de acesso à Internet via satélite, no item
"São proibidas ao CONTRATANTE as seguintes praticas:", entre muitas outras
coisas, está escrito:

  - Utilização do sistema operacional Linux no computador conectado ao
  Star One EasyBand, bem como a utilização de computador Macintosh.

Bem, pode isso?

Veja você também este absurdo. Esta página está em
http://www.starone.com.br/voce/voce_politica.php

O que nos conduz a um outro ponto interessante. Notaram
a URL? É um programa em PHP, que por sinal é livre e gratuito
como o GNU/Linux.

        Expressões Regulares - Guia de Consulta Rápida
          http://novateceditora.com.br/guias/expreg/
As mensagens da lista Dicas-L são veiculadas diariamente
para 20426 assinantes.

       Todas as mensagens da Dicas-L ficam armazenadas em
               http://www.Dicas-L.unicamp.br.

A redistribuição desta e outras mensagens da lista Dicas-L pode
ser feita livremente, deste que o conteúdo, inclusive esta nota,
não sejam modificados.