[GTER] Enlace Satelite

fabiano.br at uol.com.br fabiano.br at uol.com.br
Tue Sep 10 11:52:00 -03 2002

Caros,

	Preciso contar com a colaboração e experiência dos senhores,
	Necessito de informações sobre utilização de protocolos utilizando enlace
de satélite .Quem já passou por estas
situações com ou sem utilização de sistemas específicos (aplicações
comerciais , crm, empresariais, ou outros sistemas ),
por favor contribuam ...
	EX :  "usei tcp/ip para web(port 80) e funciona ...." ou "...usei telnet e
nao funciona, mas com aplicacao X , eu
consegui que funcionasse... "
	Ou seja, experiencia prática mesmo, protocolos ( TCP,IP,IPX,FR ,etc )
inclusive com sistemas e produtos padroes abertos e
de mercado BD, CRM, ERP,etc ( eu preciso gerar uma lista )

	Anyway, para não tumultuar a lista, se quiserem me enviar off-topic direto
pro meu e-mail, no final compilo e
compartilho esta lista com voces.

Muito Grato,
[]s