[GTER] Pesquisa SPAM

Jeronimo de A Barros jero at i2.com.br
Tue Sep 10 11:42:00 -03 2002

Oi...

	Eu votei e nao precisei fazer cadastro algum, e' tranquilo.

	Aproveito para fazer um pouco de campanha: se a tal lei passar
dizendo que o primeiro spam sempre e' permitido, todo spam vai falar que
e' a primeira vez, portanto votem consciente na opcao de que o
destinatario devem ANTES de qualquer mensagem dar o seu aval.

Abracos, Jero