[GTER] Pelo menos na Embratel..

Francisco José Candeias Figueiredo chicofig at unesp.br
Fri Sep 6 15:39:01 -03 2002

On Fri, Sep 06, 2002 at 11:17:47AM -0700, Reinaldo Penno wrote:
> eles me dao um tracking number...Ja na Intelig o email abuse fica
> esquecido.."maildrop: maildir over quota".

Tracking numbers da Embratel???
Temos uma coleção enorme deles...
A única utilidade que eles possuem é para palpite do jogo do bicho..( não ganhamos nada até agora, porém um dia...).

Nunca ninguém repsondeu nada além disso....

Francisco

*                                          *
*    Francisco J. C. Figueiredo            *
*    chicofig at unesp.br                     *
*    Analista de Redes    GRC/AI           *
*    UNESP-Universidade Estadual Paulista  *
*    Tel: (11) 252-0539                    *
* PGP public key:                          *
*       http://grc.unesp.br/chico_pgp.html *