[GTER] Fw: Registro BR fora

Frederico A C Neves fneves at registro.br
Wed Oct 30 12:12:00 -03 2002

Giordani,

Boato. Foi efetuado o upgrade em alguns equipamentos de rede o que nos
obrigou a retirar somente o serviço de registro de domínios do ar por
volta das 18:30, o serviço foi reestabelecido perto das 02:30 h de
hoje.

O serviço de publicação DNS não teve interrupção alguma durante este
período e funcionou normalmente.

Frederico