Re: [GTER] Estudo sobre relevância relativa de RFCs

cribeiro at mail.inet.com.br cribeiro at mail.inet.com.br
Fri Oct 25 22:29:01 -03 2002

Leonardo,

Obrigado pela resposta. Gostaria de fazer alguns comentários:

> Alguns documentos tentam ajudar nesse sentido:
>
> http://www.subnetonline.com/rfc/rfc.html

Segui o link indicado, que é um 'shortlist' de RFCs relevantes. Na
verdade, eu encontrei páginas similares na Internet; no entanto, sempre
achei que o critério para selecionar as RFCs listadas é muito subjetivo.
Por isso mesmo, acredito que o estudo estatístico traz resultados mais
representativos, sem nenhum tipo de preferência pessoal por um assunto
qualquer.
> Contudo, concordo que essa "reforma" se faz necessaria.

Sinceramente, não entendi bem o que você quis dizer como 'reforma'... dá
para explicar?

Carlos Ribeiro