[GTER] GTER, Registro, ataques DDoS - ESCLARECIMENTO

Jeronimo de A Barros jero at i2.com.br
Thu Oct 24 16:19:01 -03 2002

Caros,

	Parece que algumas pessoas ficaram um pouco desconfortaveis com
minha ultima mensagem e disseram que talvez eu tenha ofendido o pessoal do
Registro BR e do NBSO por ter sugerido tal "teste".

	Apenas para esclarecer entao, quero deixar claro de novo, caso nao
o tenha feito direito na ultima mensagem, que estou absolutamente
tranquilo em relacao `a operacao do DNS .br visto que o mesmo e' feito
pelas pessoas que ja' sao bem conhecidas por todos nos.

	Se fui um pouco brando na ultima mensagem em externar esta minha
tranquilidade e confianca para com o Registro BR e o NBSO, apos tracar o
quadro de terror de como fazer o "teste" (lembrando que existem mais "n"
metodos diferentes para se disparar um ataque DDoS), foi apenas para nao
ficar nada muito rebuscado...

	Minhas humildes desculpas `aqueles que perderam o sono.

Abracos, Jero

ps: se acontecer alguma coisa no domingo, nao sera' culpa minha, de IRC eu
so' sei usar mesmo o "RELAY" da BitNet, que nem existe mais... ;-)