[GTER] Re: Horario de Verao 2002/2003

Frederico A C Neves fneves at registro.br
Wed Oct 16 09:18:00 -03 2002

> Como assim somente para este ano?

Somente para este ano pois a regra esta fixa e não vai valer para o
próximo ano como a que esta atualmente no fonte. No fundo eu penso que
isto e' melhor uma vez que próximo da data da mudança nós sempre temos
avisos mais "eficientes" da imprensa e a possibilidade de ocorrer o
mesmo que este ano é muito menor, tivemos no anuncio somente pequenas
notas nos jornais e televisão.

Outra limitação é que só vale para a zona de tempo Sao_Paulo. O patch
que o Marcos postou ontem vale para o pais todo mas tem o perigo de
novamente estimar a data de mudança baseado no ano anterior, o que a
história em nosso caso já provou que é um fiasco !

> Nao estou conseguindo conectar neste instante.

Ops.... ftp://ftp.registro.br/pub/southamerica_tz_2002