[GTER] Re: Horario de Verao 2002/2003

Frederico A C Neves fneves at registro.br
Tue Oct 15 13:02:00 -03 2002

Danton,

Não que eu tenha conhecimento mas já há um bom tempo utilizamos por
aqui o BRT (BRazilian Time) e o BDT (Brazilian Daylight saving Time)
que vem nas distribuições BSD para a zona de tempo de Brazilia.

Frederico

ps.: complementando o email do Marcos para quem quiser gerar seu
próprio arquivo de zona o fonte do BSD alterado SOMENTE PARA ESTE ANO
está em: ftp://registro.br/pub/southamerica_tz_2002