RES: [GTER] Bloqueio do 200.128/9 no exterior - mais ainda?

Hermann Wecke hermann at rodeios.com
Sun Oct 13 15:42:00 -03 2002

On 13 Oct 2002, Danton Nunes wrote:

> eu vou mantê-los e observar os logs. quando a esmola é boa demais o santo
> desconfia. ainda acho que abuse at telesp.net.br é um alias de /dev/null, talvez
> gerando um ticket number (qualquer um pode gerar ticket numbers).

Não é exatamente um /dev/null. Depois de muita lavagem cerebral, eu
consegui fazer com que eles instalassem um RT. Digamos que o abuse da
telesp virou um abuse da embratel: /dev/null mas com um número de
protocolo, para saber quantas reclamações anteriores já foram ignoradas...

COM CERTEZA a telesp deve estar querendo mais alguns /16,.. Sinais de vida
só ocorrem quando eles estão precisando de novos blocos pra queimar. Aí
eles assinam uma "carta de intenções" com o registro.br, ganham novos
blocos e quando faltar papel higiênico na empresa eles lembram que tem um
papel "especial" pra usar.