[GTER] Re: Melhor SPAM (Assine UOL!) (fwd)

Edgard Castro edgard.castro at corp.ibest.com.br
Fri Nov 29 12:08:00 -02 2002

Prezados,

Talvez tambem estejamos interpretando (ou usando) mal o proposito inicial do
spews. Como proprio nome diz, ele eh um sistema de "early warning". Eh para
manter voce alertado que -pode vir- a ser spam. Por isso tambem eles usam o
sistema de dois niveis de listas, etc.

Ele eh mais utilizado (ou deveria) para fazer doublechecks, pelomenos eu
acho q esse deveria ser o proposito.

Abracos,
Edgard Castro