[GTER] Re: rrdtool?

Marcio Gomes mpglista at microlink.com.br
Tue Nov 26 20:48:00 -02 2002

Ola a todos,

O problema que estou enfrentando aqui, e' que o 14all.cgi e as outras duas
ferramentas sugeridas p/ consulta a database RRD nao permitem uma
maneira facil de se conseguir autenticacao, Na versao mrtg pura, uma solucao
simples,  era o .htaccess e graficos de trafego, latencia, pkts etc..
colocados em
cada diretorio diferente p/ cada username/senha

Incluo-me tambema na lista de recipients dos scripts, uma vez que sempre
se acha uma boa ideia !!!!!

[]s
Marcio Gomes