[GTER] Spam, spam, spam, spam...

Joao Carlos Mendes Luis jonny at jonny.eng.br
Mon Nov 18 00:32:00 -02 2002

Oi,

    Sei que este nao é o melhor forum para reclamar de spam (até por
que nenhum forum serve pra isso, não adianta reclamar mesmo), mas esse
aqui é interessante por que é uma corrente e o cara colocou o endereço
dele, em Santos.  Será que alguem tem conhecimentos em algum
ministério público e sugerir um processo contra o mané?  Vamos ver:

- Falsidade ideológica (usou email falso)
- Estelionato (vende uma mentira)
- Correntes da fortuna (será que não tem uma lei contra isso?)
- Assassinato da lingua portuguesa (Humm, acho que o novo presidente
  pode nao gostar dessa...   ;-)  )

----- Forwarded message from EDSON <money at hot.com> -----

> From: "EDSON" <money at hot.com>
> To: <jonny at jonny.eng.br>
> Subject: EU TRADUZIR DO INGLÊS P/ PORTUGUES, ASSIM FICA MAIS FÁCIL PARA VC., QUANDO VC. ENTRAR NESTE NEGÓCIO VC. RECEBE ESTA EM INGLÊS, POSSIBILITA VC. TRABALHAR COM O EXTERIOR. OK., ACREDITE NESTE COMÉRCIO, PORQUE E UM DOS MAIORES NEGÓCIOS DO MUNDO. FELICIDADE
> Sender: "EDSON" <money at hot.com>
> Date: Wed, 13 Nov 2002 05:12:39 -0200
>
> Oi!
>
> Você pode ter visto este negócio antes e
> ignorado isto. Eu sei pois eu fiz isto muitas vezes! Porém,
> [...]

----- End forwarded message -----

					Jonny

João Carlos Mendes Luís			jonny at jonny.eng.br
  Networking Engineer			jonny at coe.ufrj.br