[GTER] ADSL sem provedor

André listas2001 at terra.com.br
Tue Nov 5 16:46:00 -02 2002

Giordani,

Eu sou assinante do Virtua/SP e a alguns meses atrás recebi uma carta
pedindo para atualizar os dados do provedor e informando que esses
provedores haviam baixados os valores da mensalidade. Isso demonstra
que ambos não tem o minimo controle sobre os clientes Banda Larga.
E isso sem falar no pessimo atendimento do Call Center, que não vem
ao caso neste momento.

[]s

André

id=187

> Essa materia fala sobre a venda casada que o Virtua faz.
>
> André

humorado e eu recomendo a leitura:

> newsid1036006131,37867,/

Se