[GTER] ADSL sem provedor

Giordani Rodrigues giordani at infoguerra.com.br
Tue Nov 5 16:35:00 -02 2002

Olá André,

Essa matéria especificamente ainda não tinha lido, mas tenho acompanhado
outras ações semelhantes contra as operadoras promovidas por organizações e
usuários do serviço ADSL. Por isso mesmo o meu espanto ao ver no site da
própria Brasil Telecom a opção de serviço "sem provedor". No clima atual,
uma opção como essa no site da operadora chama muito a atenção, mesmo que se
refira a outra coisa.

[]s

Giordani.