[GTER] Re: [GTER] Procura-se servidor de diretórios

André Fucs de Miranda afucs at uol.com.br
Wed Mar 20 16:24:01 -03 2002

Liane,

Recomendo o Critical Path. A critical path comprou a ISOCOR e o i500
da... da... lembrei, Peerlogic. Uma vez tive um curso com o pessoal da
Peerlogic e segundo eles, a própria ISOCOR usava uma versão do produto
deles. Sé é mkt apenas ou a realidade, eu não sei dizer. Trabalhei com
ambos e são muito parecidos, mas qual diretório x.500 não é? :-)

Espero ter ajudado,

Atenciosamente,

André Fucs
CFSEC Security Architects