[GTER] Re: [GTER] Procura-se servidor de diretórios

Rochele Moreira Rochele at atlas.unisinos.br
Wed Mar 20 14:21:01 -03 2002

Como sugestão: dois produtos ambos pagos e ja´ maduros no
mercado

 - Novell eDirectory (e´ multiplataforma, ou seja, nao
funciona apenas em Novell). Tem versoes para Netware, Linux,
Windows* NT/2000, Solaris e AIX.

 - iPlanet (divisao da Sun): www.iplanet.com

 Sao os produtos com mais fama no mercado e apresentam
excelente escalabilidade. Segundo pessoal do LARC da USP (Fernando Redígolo
e Oscar Vilccachagua), atualmente eles nao tem concorrentes, pois o AD da
Microsoft ainda e´ muito incipiente.

 A nossa experiencia com o e-dir e´ muito boa. O NDS (antigo
nome do e-dir) e´ bem robusto e suporta um numero elevado de
objetos: 1 bilhao. O problema dele e´ que e´ pago.

	Atenciosamente,

	Rochele Moreira

Rochele Avila  dos  Santos  Moreira
Analista de Suporte em Comunicacoes