[GTER] MRTG & NT

Sandro Enomoto senomoto at estadao.com.br
Wed Jun 19 23:20:01 -03 2002

         Nunca rodei o mrtg no NT (nao sei é esse o caso), mas rodou o
cfgmaker contra o IP do NT em questão?
         De uma olhada na URL abaixo:

http://www.geocities.com/Area51/Rampart/9209/

         Pelo que diz no site, você não vai conseguir monitorar tudo o que
quer usando somente o MRTG, acho que terá que usar algo como NetSaint ou
BigBrother ou algo comercial como NetIQ ou outro software de monitoramento.

[]s
[Sandro]