[GTER] Clientes IPSEC para Windows

Enomoto senomoto at estadao.com.br
Wed Jun 19 11:47:00 -03 2002

   O cliente IPSEC que vem com o Win 2K/XP é meio chato de ser
configurado, de uma olhada nessa URL:

http://www.securityfocus.com/infocus/1519

   O André citou o cliente IPSEC da SSH para uso não comercial, ele
funciona bem e é bem completo, porém num Pentium (200MHz) você
poderá ficar com raiva, por que ele demora para atualizar qualquer
configuração.
   Caso você queira comprar um cliente IPSEC, o pessoal que vende o
Netscreen vende um cliente a preços competitivos, especialmente se
você já tem algum produto deles.

[]s
[Sandro]

-------- ---[Mensagem Original/Original Message]--- --------
>Assunto: RE: [GTER] Clientes IPSEC para Windows
>Remetente: "Loureiro, Rodrigo" <RLoureiro at unispherenetworks.com>
>Data: Qua, 19 de Junho de 2002, 9:12
>

> Rubens, não sei se te interessa, mas no W2K e no XP vem um client
IPsec
> built-in.
>

> Abraços,
> --
>
> Rodrigo

Estadão - Internet com alta qualidade de conexão.
GANHE ACESSO GRATUITO à Internet do Estadão em
http://www.estadao.com.br/discador/