[GTER] olha a malandragem do spamer...

Jeronimo de A Barros jero at i2.com.br
Thu Jun 6 10:07:01 -03 2002

Oi...

	Hmmm... sera' que valeria a pena criar uma regra no Snort para
estes casos ? O admin da rede seria avisado que estao chegando mensagens
que, ao serem abertas, podem potencialmente fazer uma chamada externa.

	Ou entao sugerir aos fabricantes de anti-virus, que fazem uma
analise mais detalhada do corpo da mensagem, que passem a alertar os
usuarios quando estiverem baixando mensagens deste tipo.

	Seria colocar o SPAM numa sub-categoria de virus... ;-)

Abracos, Jero