[GTER] Re: [GTER] RE: [GTER] Spammers também reivindicam seus direitos

helio at compuland.com.br helio at compuland.com.br
Wed Jun 5 19:18:01 -03 2002

>  Além disso o Terra adota algumas medidas para tentar evitar uma maior
> insidencia de spams como divulgar os blocos usados para broadband, usar um
> mesmo dominio reverso nestes, uso de SMTP autenticado e uma equipe abuse que
> responde e pune os clientes infratores nesta modalidade.

A equipe de abuse então deve ser um script de resposta automatica de e-
mail...

Se voce é do abuse do Terra já deve ter recebido centenas de reclamações
minhas. Nunca vi qualquer providencia. Só mensagens automaticas, sempre
iguais.
Os campeões de SPAM via Terra:
Ina Trainning
BRDivulgacao

Mandam spam há meses, sem interrupção, via Terra. Sou testemunha disso
e guardo todos os spams recebidos e todas as reclamações enviadas.
Dá vontade de mandar pro RBL.

[]'s
Helio.

-