[GTER] Curiosidade... completamente OT

Jeronimo de A Barros jero at i2.com.br
Fri Jul 26 08:38:00 -03 2002

Oi...

On Thu, 25 Jul 2002, Marcos Tadeu wrote:

> Uma taxa (R$) progressiva poderia minimizar o abuso.
> Com uma curva que fizesse com que cada um destes 4 mil custasse uns mil
> reais...

	Acho que nao e' o caso a tal taxa progrssiva, uma boa parte dos 4
mil e tantos dominios nao foi paga, a maioria esta' "on-hold".

	Acredito que o fulano simplesmente registrou para vender.

	Oque eu acho que deveria ser feito e' que o dominio fosse
simplesmente liberado apos 15 dias do nao pagamento da taxa de registro e
anuidade.

Abracos, Jero