[GTER] Re: [GTER] Re: [GTER] Políticas sobre responsabilidade de acesso

alexsm alexsm at uol.com.br
Wed Jul 17 16:24:01 -03 2002

>publique uma política de uso aceitável para quem quiser usar
>esse serviço, e faça assinar um contrato com a universidade
>para poder ter acesso.

   Pode ser configurada uma página inicial obrigatória, na
qual o usuário precisa fazer login para navegação web que só
libere o acesso a quem tiver se cadastrado e consentido o
aceite da política de uso aceitável (assim como fazem alguns
provedores).

>se ele tentar fazer qualquer estrepolia estará violando o
>contrato e se sujeitando às penalidades previstas (multa$
>são um bom meio de dissuasão)
>
>se for aluno da universidade, poderá enfrentar a
>possibilidade de expulsão.
>
>acho que pode ir sem medo. tem escola de direito aí? se
>tiver, converse com o pessoal dela. podem ajudar na
>elaboração da política de uso aceitável e
>nos termos do contrato.
>
>danton

---
UOL Eleições 2002 - Todos os lances da disputa política
http://eleicoes.uol.com.br/