[GTER] Re: [GTER] Políticas sobre responsabilidade de acesso

Danton Nunes danton at inexo.com.br
Wed Jul 17 14:57:01 -03 2002

> 	Puxa pessoal! Agradeco imensamente as sugestoes e a velocidade de tais.
> Entretanto, legalmente, há como preservar o AS-Unisinos pelo qual sou responsável?
> Além de toda a parafernália técnica, existe a questão jurídica e, até, moral. Termos de
> responsabilidade assustam "malfeitores primários". E para os ditos "profissionais": a
> única saída é logar e rezar para não ter nossos ips enquadrados como co-autores?
>
> 	Rochele

publique uma política de uso aceitável para quem quiser usar esse serviço,
e faça assinar um contrato com a universidade para poder ter acesso.

se ele tentar fazer qualquer estrepolia estará violando o contrato e se
sujeitando às penalidades previstas (multa$ são um bom meio de dissuasão)

se for aluno da universidade, poderá enfrentar a possibilidade de expulsão.

acho que pode ir sem medo. tem escola de direito aí? se tiver, converse com
o pessoal dela. podem ajudar na elaboração da política de uso aceitável e
nos termos do contrato.

danton