RES: [GTER] BGP

Murilo Antonio Pugliese mpugliese at diveo.net.br
Wed Jul 17 14:55:01 -03 2002

Caro Marcos.

Antes de responder sua questão existe a necessidade de conhecermos se seus 2
links participam do mesmo peering ou não. Imagino que não, uma vez que isso
não permitiria um balanceamento de carga.

Seu problema é referente ao tráfego inbound ou outbound.

Se for inbound, você deveria desfavorecer ( com prepends ) ou reduzir seus
anúncios para este peering.

Se for outbound, você deveria desfavorecer o aprendizado de alguns prefixos
( atraves das regexp ) por este peering.

Desculpe-me se esta resposta não lhe assistir ou parecer algo trivial.

At.

Murilo Pugliese
Engenheiro de Comunicação de Dados - Rede IP
Diveo do Brasil Telecomunicações Ltda.
Diveo Broadband Networks Inc..