[GTER] Dúvida sobre estatísticas NedStat

Frederico A C Neves fneves at registro.br
Mon Dec 30 16:21:01 -02 2002

Omar,

Este programa deve consultar o whois do LACNIC (ou do ARIN) para tirar
esta informação. 200.128/9 e outros blocos (praticamente o Brasil na
internet !) estão registrado em nome do CG. Estes programas não
recorrem no whois do registro.br (listado como comentário na saída
destes serviços) para ver o real detentor do endereço.

Frederico