[GTER] resolução de nomes na milnet

Frederico A C Neves fneves at registro.br
Wed Dec 18 12:55:01 -02 2002

Danton,

Eu estou em contato com o CERT-MIL desde abril deste ano quando
notamos a perda de conectividade com um dos root-servers. Já tive uma
reunião com o responsável pela rede do G.ROOT e foram feitos
progressos com relação ao contato com os responsáveis pela inclusão
dos filtros.

Já enviei todos os dados solicitados por eles com relação a
documentação de nossa rede e os contatos de coordenação de incidentes
de segurança. Tenho feito contatos regulares para acompanhar o
progresso. Mas, afinal, quem decide que filtros usar no .mil
americano sao eles mesmos. Acho que eles filtram muuuito mais
do que o bloco brasileiro.

Isto é tudo que tenho para informar com relação as ações que o
Registro.br tem tomado para resolver o problema.

Manterei a lista informada,.

Frederico