[GTER] dominios do spammer desapareceu

Henrique Pantarotto henpate at terra.com.br
Wed Dec 18 10:55:01 -02 2002

Olá,

algo inusitado (e positivo) aconteceu hoje.  Tem um spammer que sempre
me manda SPAMs a partir de e-mails como "envio at diar.com.br",
"envio at hiquality.com.br" e "envio at econoshop.com.br".  Não sei se vocês
também recebem e-mails dele.  O assunto é quase sempre "CARTUCHO..." ou
"AR NA CONTA DE ÁGUA...".

Ontem mesmo eu entrei no registro.br para localizar quem era o dono dos
domínios e tal.. mandei um e-mail para ele reclamando dos e-mails com
cópia pra um monte de gente anti-spam e abuses@´s envolvidos.

Hoje eu fui consultar esses domínios de novo no registro.br e todos
eles haviam sumido.  ;-)

Fiquei curioso de saber se foi ele mesmo que removeu, ou se alguma força
maior (registro.br, deus?) fez o favor e a gentileza de removê-los.  Até
porque se me lembro bem o cadastro do contato parecia errado (pelo menos o
telefone estava "555-0000").

Abraços, Henrique.