[GTER] Resolucao de DNS...

Renato Wada renato_wada at optiglobe.com.br
Mon Dec 16 11:06:00 -02 2002

Pode até a ver com DNS sim, mas como um efeito colateral. Se o site estiver sendo balanceado para mais de um servidor por round-robin, é possível que um dos servidores esteja com o conteudo diferente dos demais. Com isto, eventualmente pode aparecer este 404. Obviamente, sem os dados que o Fred pediu, é só especulação...

[]s,
Wada.