[GTER] IP x geografia. era: Mudanca na Publicacao DNS e Suporte a IPv6

Juliano Primavesi - CyberWeb Networks juliano at cyberweb.com.br
Fri Dec 6 17:02:01 -02 2002

Oi Danton,

Não é bobagem, eu preciso destes dados para um serviço que vamos lançar,
mas eu posso conseguí-los indo no local dos servidores também. Apenas
pensei que existisse algum serviço que tivesse este tipo de informação,
já que alguns chegam perto... mas não chegam a tanto.

Cordialmente,

Juliano Primavesi
: CyberWeb Networks
: CIC - Centro de Informações ao Cliente
: Fone 0 xx (51) 3222-2920
: Fax  0 xx (51) 3395-3945
:.........> http://www.cyberweb.com.br