[GTER] FW: O que fazer para não receber emails (SPAMs)?

Henrique Pantarotto henpate at terra.com.br
Thu Dec 5 11:17:01 -02 2002

Olá,

eu já tenho raiva de spamers em geral, mas spamers que vendem listas de
e-mails eu tenho verdadeiro ÓDIO.

Se um dia, por algum acaso, venha a se criar uma consciência e leis que
spamers devam ser punidos, acho que deveriam dar destaque e prioridade
de punição para aqueles que vendem listas de e-mails.

Poxa, não há o que possamos fazer contra esses tipos de empresas?

Neste caso em específico, estando os dados no registro.br errados, isso
não já seria motivo para pedir à FAPESP o cancelamento deste domínio?

Abraços, Henrique.