[GTER] [Fwd: Campanha de web marketing]

Jose Roberto B. Gimenez jroberto em unesp.br
Terça Abril 23 17:49:00 BRT 2002


Eh, eu não sei porque os spammers insistem em colocar este disclaimer, que não tem qualquer sentido prático. Para os que admitem receber spams, ele é totalmente desnecessário. Já os que odeiam o spam, sabem que isso é um hoax, e essa atitude só faz provocar ainda mais desprezo por este tipo de mensagem.

Talvez eles queiram acreditar nessa bobagem e estejam apenas seguindo as teorias de Goebbels (ou de Maluf), que uma mentira repetida por milhões de vezes torna-se verdade.

José Roberto.
  ----- Original Message ----- 
  From: Roosevelt Ferreira 
  To: gter em eng.registro.br 
  Sent: Tuesday, April 23, 2002 3:14 PM
  Subject: RE: [GTER] [Fwd: Campanha de web marketing]


  Oi Lauro,

  Uma dúvida: o e-mail tem o seguinte "disclaimer" no rodapé => "Este E-mail não poderá ser considerado SPAM quando inclua uma forma de ser removido."

  Entretanto, na cópia da msg q vc enviou à lista não parece haver nenhuma instrução de como alguém efetua o "opt out" do mailing-list desta empresa. Isto não faz com que eles estejam violando o próprio decreto, seção e artigo q mencionam no "disclaimer"/rodapé?


  - Roosevelt

  = = = = = = = = = = = =- - 
    -----Original Message-----
    From: Lauro Barbosa [mailto:lauro em via-rs.net]
    Sent: Tuesday, April 23, 2002 9:07 AM
    To: gter em eng.registro.br
    Subject: [GTER] [Fwd: Campanha de web marketing]


    SPAM X e-mail marketing 
    É esperar prá ver. 
    Como diria o José Simão : "e-mail marketing" - Tucanaram o SPAM. 

    -------- Original Message -------- Subject:  Campanha de web marketing 
          Date:  Tue, 23 Apr 2002 00:56:23 -0300 
          From:  LCN Publicidade & Marketing <marketing em lcn.com.br> 
          Reply-To:  marketing em lcn.com.br 
          To:  lauro em pro.via-rs.com.br 


                 
                
               2002: O ANO DO E-MAIL MARKETING 
                      26% dos 50 maiores anunciantes brasileiros já utilizam: 2002 será o ano do e-mail marketing. A ferramente permite uma grande economia para as empresas, que podem divulgar seus serviços e produtos utilizando o correio eletrônico ao invés de gastar com produção, impressão e distribuição de malas-diretas que, muitas vezes, não geram o retorno esperado. 

                      O instituto Gartner revela que, quando a campanha é bem planejada baseada na autorização do cliente para o recebimento de informações, o retorno pode chegar a 8%, contra 1% das malas-diretas convencionais. O Gartner aponta ainda que as campanhas por e-mail são 100 vezes mais baratas e que o e-mail será responsável por 50% da correspondência recebida nos EUA até 2005. 

                      As mensagens promocionais também devem ter como meta conquistar novos clientes e acelerar o tempo de resposta de aquisição de novos serviços. Além disso, o e-mail pode se tornar um grande aliado no processo de fidelização de seu cliente. 

                      Consulte a LCN: nós temos uma solução que se encaixa para sua empresa!
                     
                 
                
         
               LCN Publicidade & Marketing 
                http://www.lcn.com.br | E-mail:lcn em lcn.com.br 
                Telefone : (21) 3325-2179 | Fax: (21) 2431-5347 
         
                Esta mensagem é enviada de acordo com a nova legislação sobre correio eletrônico, Seção 301, Parágrafo (a) (2) (c) Decreto S. 1618, Título Terceiro aprovado pelo "105 Congresso Base das Normativas Internacionais sobre o SPAM". Este E-mail não poderá ser considerado SPAM quando inclua uma forma de ser removido.  
         


-------------- Próxima Parte ----------
Um anexo em HTML foi limpo...
URL: <http://eng.registro.br/pipermail/gter/attachments/20020423/78dbba7f/attachment.html>
-------------- Próxima Parte ----------
Um anexo não-texto foi limpo...
Nome: C_TEMPnsmail3E.gif
Tipo: image/gif
Tamanho: 43 bytes
Descrição: não disponível
URL: <http://eng.registro.br/pipermail/gter/attachments/20020423/78dbba7f/attachment.gif>
-------------- Próxima Parte ----------
Um anexo não-texto foi limpo...
Nome: C_TEMPnsmailVS.jpeg
Tipo: image/jpeg
Tamanho: 5559 bytes
Descrição: não disponível
URL: <http://eng.registro.br/pipermail/gter/attachments/20020423/78dbba7f/attachment.jpeg>
-------------- Próxima Parte ----------
Um anexo não-texto foi limpo...
Nome: C_TEMPnsmailVR.jpeg
Tipo: image/jpeg
Tamanho: 8536 bytes
Descrição: não disponível
URL: <http://eng.registro.br/pipermail/gter/attachments/20020423/78dbba7f/attachment-0001.jpeg>
-------------- Próxima Parte ----------
Um anexo não-texto foi limpo...
Nome: C_TEMPnsmail82.jpeg
Tipo: image/jpeg
Tamanho: 8168 bytes
Descrição: não disponível
URL: <http://eng.registro.br/pipermail/gter/attachments/20020423/78dbba7f/attachment-0002.jpeg>
-------------- Próxima Parte ----------
Um anexo não-texto foi limpo...
Nome: C_TEMPnsmailJQ.jpeg
Tipo: image/jpeg
Tamanho: 5221 bytes
Descrição: não disponível
URL: <http://eng.registro.br/pipermail/gter/attachments/20020423/78dbba7f/attachment-0003.jpeg>
-------------- Próxima Parte ----------
Um anexo não-texto foi limpo...
Nome: C_TEMPnsmailTF.gif
Tipo: image/gif
Tamanho: 2233 bytes
Descrição: não disponível
URL: <http://eng.registro.br/pipermail/gter/attachments/20020423/78dbba7f/attachment-0001.gif>


More information about the gter mailing list