[GTER] Re: [GTER] Hackear é legal !?

fabiano.br at uol.com.br fabiano.br at uol.com.br
Thu Apr 18 17:21:00 -03 2002

segundo as analogias ...

se meu carro estiver estacionado na rua ... alguem poderia ir la , abrir o
capo e colocar um "analizador"
na minha injeção eletrônica e depois deixar um post-it :
  "olha  a_m_i_g_o . ..vc tem problemas  com sua injecao eletronica ...ela
esta meio
desregulada,viu!!!  ...abraços seu grande amigo anonimo"

sei,sei,sei ....
alias, vcs olharam se tem post-it nos seus carros hj ?
rssssss
ou melhorando a pergunta, vcs aceitariam ?

[]s
Fabiano