[GTER] Barricadas contra o spam

Durval Menezes durval at tmp.com.br
Tue Apr 16 18:07:00 -03 2002

Alo Jonny,

On Mon, Apr 15, 2002 at 05:40:19PM -0300, Joao Carlos Mendes Luis wrote:
> Parece com o método do Durval, acrescido de Marketing.

O Marketing e' tudo... ;)

> Durval acabou de perder uma oportunidade de negócio.   ;-)

Nem tanto... :) A ideia em si e' ofensivamente simples, e certamente
foi descoberta em paralelo por muitos outros alem de mim, como o tal
Gray Watson. Excelente que alguem ja' esteja prestando este servico
`a comunidade...

Um Grande Abraco,
--
   Durval Menezes (durval AT tmp DOT com DOT br, http://www.tmp.com.br/)