[GTER] BGP

Jeronimo de A Barros jero at i2.com.br
Tue Apr 16 10:23:00 -03 2002

Oi...

	Marcus, a melhor estrategia e' apresentar as suas necessidades
para os 3 backbones de modo que possam expor as facilidades deles (em
geral, communities) para voce balancear seu trafego.

	Nao e' de todo impossivel, mas alguns backbones montam suas
politicas de roteamento sem pensar em seus clientes BGP e na hora que voce
precisa fazer um anuncio diferente em saidas diferentes a coisa pode
travar, ja' passei por isso aqui.

Abracos, Jero