[GTER] Barricadas contra o spam

Sandro Enomoto senomoto at estadao.com.br
Mon Apr 15 23:32:09 -03 2002

         Oi Alex,

         Na verdade o serviço faz um foward para sua conta e não é
novidade, assim como eu, várias pessoas devem ter criados contas adicionais
nos provedores somente para fazer compras e/ou assinar listas. Recebendo
SPAM elas simplesmente fecham essas contas.
         Na verdade o que acontece é que isso não te livra ou coibe o mal,
geramos subterfugios (usuarios e provedores) para fugir deles. Se quiser
ser um spammer, posso fazer duas coisas, uma é comprar algumas lista, com
zilhões de email, separo os usuarios do dominio, passo pelo SAP,
Peoplesoftware, por que é a nova onda do Imperador, ou gera um estatistica
com um pobre mysql e abre-te-sesamo, tenho os logins mais usados, pego eles
e replico para @terra, @uol, @hotmail, @yahoo, pois como o Return To Replay
é falso, tantofaz... mais de 50% deles acabam chegando. Experimente abrir
um email wander@, tylerdurden@ e vai entender o que digo. O outro meio, é
pegar um programa que varra os searchs engine a caça de emails.
         O email que tenho em um provedor e que uso só para contatos
pessoais, recebeu 7 emails, 5 eram SPAM, isso num periodo de 20 horas antes
do ultimo acesso POP.

         Be a spamer:

http://www.lencom.com/FEE.html  US$ 29,00 (faz search)
http://software.e-mailmarket.net/  US$ 98,00 +US$ 158,00 (faz search e
delivery)
E a 1. vez que vejo um produto *aparentemente* made in china mais caro que
um equivalente americano...
Lista com 6 milhoes de emails, separados por pessoas juridicas e fisicas
(!) R$ 50,00

         Tem coisas que não pode ser compradas, para todas as demais,
utilize um Mastercard... :-)

[]s
[Sandro]