[GTER] fotos do 14. GTER

Sandro Enomoto senomoto at estadao.com.br
Sun Apr 14 01:33:00 -03 2002

	Caros,

	Aproveitei o "modelo" das paginas anteriores do Reinaldo e fiz essas com
as fotos que tirei no 14. GTER, sinto não ter tirado fotos de todos os
palestrantes, pois acabei ficando em algumas prenalias na outra sala, se
alguem tiver fotos para complementar o "book", mande para mim que eu as
adicionarei.
	Não tenho certeza tambem se é o Francisco Pinto da Riverstone que aparece
na foto 18.
	Erros, bugs, etc.. passem um email em particular para fazer as correções.
Tirar barriga, e e outras cirugias plasticas nas fotos, somente com
pagamento prévio. :-)
	Sem mais delongas, segue o link com as fotos.

http://sites.uol.com.br/gter/14/fotos.htm

[]s
[Sandro]