[GTER] GTER deve permanecer GRATIS ! - Resposta.

Danton Nunes danton at inexo.com.br
Fri Apr 12 15:49:00 -03 2002

> Já nós paulistas votamos para que o evento se alterne entre SP, Costa do
> Sauípe, Jericoacara e Gramado.

no cao de SP, que seja feito em Ilhabela.

Eu achava que uma taxa de cem paus não seria problema, mas é que eu
estou mal acostumado. seis anos longe do serviço público, já havia me
esquecido do perrengue que é conseguir que se pague cem mangos pela
inscrição num evento como o GTER. Mesmo asim, ainda não estou convencido
de que deve ser grátis. Enfim, tanto fez, tanto faz, raio laser ou
lampião a gás...

aproveitando o e-mail para falar sobre multicast: até hoje não entendi
porque iso não "pegou" no mundo comercial. e aí o ficam reinventando
como protocolos p2p. Por exemplo, aquele sistema de difusão de assinatura
de spam (não lembro o nome, rolou hoje mesmo na lista) pode ser facil-
mente implementado em multicast.

talvez parte da falta de interesse comercial seja um problema de ovo-e-
galinha. Ei, Demi, será que não dá para por a Rádio Eldorado no mbone?

Danton