[GTER] NAPs na Argentina

Marcelo Manta manta em nortelnetworks.com
Sexta Abril 12 12:35:14 BRT 2002

Eu acho a experiência do CABASE excelente, valendo trazer uma pessoa de
lá para apresentar por aqui.

Porém eu pensaria mais em uma apresentação onde fossem discutidos os
aspectos financeiros. Ou seja, exemplificar na ponta do lápis porque
vale a pena se ligar aos PTT.