[GTER] Tutoriais & cobranca

Sandro Enomoto senomoto at estadao.com.br
Fri Apr 12 01:08:06 -03 2002

         IMHO o material deve ser disponibilizado antes no site, e uma
parte da cobrança ser utilizada para subsidiar a impressão/cópia do
material do(s) tutorial(ais).
         Rafael, eu discordo sobre o brasileiro ler, assim como tem muitos
sysadmins fãs da instalação Next, Next, Finish, muitos outros americanos
tambem são fãs. Tutorial é tutorial, senão é manual, ou é um guia
passo-a-passo.

[]s
[Sandro]