[GTER] As propostas sobre a mesa

Frederico A C Neves fneves at registro.br
Wed Apr 10 12:56:00 -03 2002

On Tue, Apr 09, 2002 at 07:35:34PM -0300, Rubens Kuhl Jr. wrote:

> Além de um novo logo, precisamos de uma nova diagramação. Por motivos de
> escassez de recursos e homogeneidade, sugiro copiar o layout do
> Registro.br, se o Fred concordar. Homogeneidade se daria porque os sites

Eu não tenho nada contra. Acho que o melhor mesmo é um site simples,
rápido e funcional. Um logotipo seria ótimo !

Como eu já havia falado na ultima reunião nós temos o Lucas, que tem
tempo suficiente para manter o site.

O principal problema pela inércia atual é a falta de direção, o que
aparentemente, está se resolvendo.

Fred