[GTER] Reuniao do GTER

André Fucs de Miranda afucs at uol.com.br
Tue Apr 9 23:55:01 -03 2002

Frederico,

Qual a ordem de grandeza de gastos com essas reuniões do GTER? O
patrocínio da 13a reunião me pareceu uma forma mais interessante de
promover o evento. Minha opinião pessoal é de que a isenção de alguns
vai ser, mais cedo ou mais tarde, muito mal utilizada...

Outra coisa, porque não utilizar instituições "host" para "patrocinar"
o evento? Tem tanta organização com auditório dando sopa por aí... Não
me lembro de ter tido que pagar para participar das reuniões do grupo
de usuários OS/2 do rio de janeiro na Puc-Rio... talvez a IBM até
pagasse mas os participantes pelo que eu me lembre, nada pagavam.

Sei lá, recentemente minha empresa patrocinou um evento da ISSA no
Brasil e os custo ficou abaixo dos 500 reais. Poucas pessoas? Sim,
poucas pessoas mas com direito a um ótimo coffee break, etc.

[]s grátis. :-)