[GTER] As propostas sobre a mesa

Reinaldo Penno reinaldo_penno at nortelnetworks.com
Tue Apr 9 21:59:01 -03 2002

Alex,

a ideia eh termos reunioes em outros estados. No passado como vc deve se
lembrar ja tivemos no Rio e na Bahia (uma das melhores reunioes diga-se de
passagem(;-))

Fazemos sempre em Sao Paulo porque o pessoal do registro esta sediado la e
nos ajuda muito na organizacao. No passado fizemos na Bahia durante a SBRC e
no Rio tambem durante outra SBRC. A SBRC do rio esta muito proxima entao
temos que fazer um evento stand-alone ou pegar carona em algum outro evento.

abracos,

Reinaldo

ps: mesmo se fosse em SP teriamos muitos temas (;-))