[GTER] RES: [GTER] Uma idéia muito interessante ...

Pedro R3 Junior pr3j at tcoip.com.br
Tue Apr 9 16:18:01 -03 2002

	Oi Hermann,

	O que eu gostei foi o formato como eles colocam. Isto é, uma das discussões
que tivemos no Domingo, dizia respeito a se devíamos/podíamos ou não
publicar listas como estas, spams relays, etc.
	Os caras criaram um domínio .org (neutro), colocaram os critérios para
inclusão em cada grupo e publicaram as listas ...
	O modelo é interessante. Podemos aplicar aqui.

		PR3J