[GTER] Reuniao do GTER

Hermann Wecke hermann at rodeios.com
Tue Apr 9 15:38:01 -03 2002

On Tue, 9 Apr 2002, Claus Rugani Topke wrote:

> A cobrança do evento é para para alguns dos pontos, garantir os recursos
> mínimos das pessoas que vão participar.

recursos aqui suponho que sejam do número de participantes, para adequar o
número de pessoas inscritas ao local, e, talvez, até mesmo evitar a
separação em duas salas como ocorre hoje...

> HOJE a organização do envento trabalha com uma estatística do número de
> inscritos...
> Isso significa que a inscrição para alguns não é importante, ou seja, não
> tem valor !!!!

Tem muita gente que vem se inscrevendo há vários e vários anos, e não
aparecem nem mandam um representante no lugar. Eu poderia citar dois nomes
que sempre aparecem na lista de inscritos e nunca dão o ar da graça, mas
seria deselegante. Por isso, com a "cobrança" pelo menos teríamos
condições de saber que "n" pessoas pagaram, por isso 95% daquele número
tem chances de realmente aparecer.

Como curiosidade: poderíamos ter acesso ao número de inscritos e número de
pessoas que realmente compareceram? E também o número de não-inscritos que
chegaram de última hora...